Figueiredo, Mirela de Oliveira, Programa de Pós-Graduação em Educação Especial - Centro de Educação e Ciências Humanas Universidade Federal de São Carlos (CECH/UFSCAR) São Carlos/São Paulo/Brasil, Brazil
-
Rev. FSA, Teresina, v.10, n.2, abr./jun. 2013 - Education
PRÁTICAS DE IDENTIFICAÇÃO E ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Rev. FSA, Teresina, v.11, n.1, jan./mar. 2014 - Education
ESTRATÉGIA DE ENSINO INFORMATIZADA PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM LEITURA: ANÁLISE DE UMA INTERVENÇÃO / COMPUTERIZED TEACHING STRATEGY FOR STUDENTS WITH LEARNING DIFFICULTIES IN READING: AN INTERVENTION ANALYSIS
Abstract PDF (Português (Brasil))
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/3.0/80x15.png)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.
ISSN 1806-6356 (Print) and 2317-2983 (Electronic)