<document>
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<par>
<line> www4.fsane*.com.br/revista </line>
<line> Rev. FSA, Teresin*, v.13, n.3, p.01-0*, mai./jun. 2016 </line>
<line> ISSN Impr*s*o: **06-6356 ISSN Eletr*n*co: *317-2983 </line>
<line> http://dx.*oi.org/10.1*819/20*6.13.3.0 </line>
<line> EDITORIAL: </line>
<line> Apresentação dos Artigo* </line>
</par>
<par>
<line> Teresi*a - PI, 28/04/2016. </line>
<line> O primeiro artigo "M*t*vação em V*lu*taria** Empresarial: A**icação e Val*dação </line>
<line> Semân*ica d* M*delo Vie d* Victor Vroom ** uma I*stituiçã* Fin*nceir* d* Recife-*E" teve </line>
<line> como objetivo *er*ficar, à luz da Te***a da Expec*ância de Vroom, a *otivação *e funcionár*os de </line>
<line> uma institu*çã* financeira em R*cife-PE, pa*a p*rticipa* *o Progr*ma *e Voluntari*d* *mpresar*al </line>
<line> Junior Achiev*m*nt. Já o seg*ndo artigo "P*oposta de Modelo d* Cen*ral de Serviç*s </line>
<line> So*io*mbie*tais Comp*rt*l*ados" apre*ent* um modelo de ce*tral de serviços socioambient*is para </line>
<line> micro e p*q*e*a* em*resa* (MPE) ** indústria de tra*s*orma*ão de mater*al plást**o. </line>
<line> * terceiro artigo "Estrat*gia de *o*ento à Cul**r* de I*ovação: U*a Abordage* *obre o </line>
<line> Pr*grama A*I do Sebra*/SP" pr*tende apr*sentar o* desaf*os, bem com* *s meios pa*a promover a </line>
</par>
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<line> cu*tur* d* inovação nas micro e *e*uenas e*presas, **monst*ando os requisitos pa*a </line>
<line> a </line>
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<line> imp**mentação da cultura de in*vação. En*uanto o quarto artigo "Ace*eraçã* e *eslocame*tos </line>
<line> Urban*s no *m*zon*s Contemporâ*eo: O Regime da Automob*lidade em *ana*s" *ponta *ue </line>
<line> pensar uma cidade *oderna é le*ar ** consid*ração, *ambém, *u*stõe* relacionadas aos *eio* de </line>
<line> transporte, à *obilidade human* e * *mp*icação de*ses fatores *obr* o trânsito d* cidade, lev*ndo </line>
<line> em consideração questõe* ex*re*amente importantes para os d*sloca*ent*s como acessibilidade e </line>
<line> mo*ilidade hu*ana. </line>
<line> * quinto ar*igo "Ética e Inovação no Contex*o da Socie**de da Informação" discute </line>
</par>
<par>
<line> aspe*t** de*se colab**ati*is*o ** rede no </line>
<line> pl*no de q*estões é*icas, primor*i*is para </line>
<line> * </line>
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<line> sustentabilidade das or*a*i*ações ou até *e modelos econô*i**s *m **a totalidade. *á o sexto </line>
<line> artigo "A L*be*dade * a Iguald*de na Pers*ectiva *os Liberais Friedrich Hayek e John Raw**" trata </line>
<line> das ideia* de dois importantes repr*s*ntantes *o pensame*t* l*beral: o austríaco Friedrich H*yek </line>
<line> (1990) * o *orte-americano John *awls (20*3). </line>
<line> * sétimo artigo "Auditoria *mbi*ntal ou Eco*ud*toria: Um In*trumento d* Susten*a*il**ade </line>
<line> * G*s**o Ambie*tal" *u**ou p*squ*s*r a au*itor*a ambienta* v**untári* e obri*atória **m* </line>
<line> instrumen*o de sustentabilidade e a *nconstitucionalidade da lei da au*itoria compulsória. Enquan*o </line>
<line> o oitavo artigo "Materiais Manip*lávei* no âmbito do Ensino de *atemátic*: Con*ribui*õ*s par* a </line>
</par>
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<line> www4.fsanet.com.br/rev**ta </line>
<line> R*v. FSA, Teres*na, v.13, n.3, p.01-0*, mai./jun. 2016 </line>
<line> ISSN Impresso: 1806-6356 IS** Eletrônico: 2317-2*83 </line>
<line> http://dx.doi.org/10.1*819/20*6.13.3.0 </line>
</par>
<par>
<line> Prática Ped*gógica" teve por objetivo comp*eender </line>
<line> * imp*rtância da utilização *os mate*iais </line>
</par>
<par>
<line> manip*láveis com* subs*dio p*ra faz*-lo pedagógico do profe*sor de Matemática. </line>
<line> O *on* artigo "Imigr*ção ou a Construção d* uma \Raça Bra*ileira\ nos Ano* 30 do Séc. </line>
<line> XX" obj*tiva enfocar de for** breve o proje*o imigrantis*a e seus desdobrament*s *olíti*o-*ociais </line>
<line> e a construção *a idéia de *ação-brasilidade * cid*d**ia resultante d*sta po*ítica. Já o *écimo a*tigo </line>
<line> "Linguagem, Signif*ca*o * Ver*ade: Incer*ezas e Pilares na *es*uisa *m Estudos da *in*uage*" </line>
</par>
<par>
<line> visa </line>
<line> tra*ar *inhas gerais ac**ca do obj**o da Semântica, *e*tacando-se *s tr*s g**ndes paradigmas </line>
</par>
<par>
<line> *o*re a linguagem e as noções *e significa*o e de verdade * eles sub*acentes. </line>
<line> O d*ci*o pr*meiro *rtigo "Admirá*el Liv*o Novo" propõe uma re*lexã* ac*rca *o livro </line>
<line> feit* para mí*ias d*g*tais, o e-book. *a*a t*n*o, ana*isa o livr* eletrôni*o como p*oduto cul*ural </line>
<line> contemporâneo pa*a novos mei*s e novos *uportes no campo liter**io. Enquanto * décimo s*gundo </line>
<line> artigo "A Construção Identitá*ia dos Cata*ores d* *at*riais Reciclá*eis de I** (*eará)" o*jetiva </line>
<line> c*mpreender como es*á oco*r*ndo o pr*c*ss* de c*nstr*ç*o identitária dos catadores de m*teriais </line>
<line> recic**veis que realiza* suas ativid*des *o lixã* *a *idade de Ic*, no estado *o Ceará. </line>
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<line> O décimo *er*eiro artigo "Urbanização S*gre*ação So*ioespacial: * Papel do Es**do no e </line>
</par>
<par>
<line> P*anejame*to Urb*no" tem como objetivo discutir a </line>
<line> *egreg**ão socioesp*cial n* e***ç* u*bano, </line>
</par>
<par>
<line> *u*cando *pontar seus *ete*mi**ntes funda*entais e refletir sobre as poss*bi*id*des e os limites da </line>
<line> intervenç*o estatal me*iante planejamento e *o*ít*cas *rbanas, na a*ua* fas* d* *apitalismo mu*d*al. </line>
<line> Por fim, o décimo qu*rto artigo "Vidas Arr*st*d*s: A Rupt*ra d* Barragem **go*õ*s I" faz a </line>
<line> aná*i*e da questão socia* a pa**** *o rompi*ento da barragem Algod*es I, no Piauí que gerou morte </line>
</par>
<par>
<line> de pessoas, **imais </line>
<line> e </line>
<line> cau**u *anos am*ientais, *lé* da d*s**rrito*i*lizaçã* *e famílias * graves </line>
</par>
<par>
<line> efeitos sobre *uas condiç**s d* v*da. </line>
<line> T*resina - PI, 28/04/201*. </line>
<line> Prof. Tonn* Kerl*y de Alencar **drigues </line>
<line> Edi*or da Revist* FSA </line>
</par>
<par>
<line> Como Re*ere*ci*r *st* Editorial, conf**m* ABNT: </line>
<line> RODRIGUE*, T. *. *. Editor*al: Ap*ese*tação d*s Art**o*. Rev. FSA, Ter**ina, v.1*, *.3, p.01-02, mai./jun. 2016. </line>
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