Educação Inclusiva Dos Portadores Com Necessidades Educacionais Especiais: Do Discurso Legal À Prática Escolar / Inclusive Education Of Patients With Special Educational Needs: From Cool Speech To School Practice
Resumen
Para entendermos melhor o processo deeducacional inclusivo dos portadores com necessidadeseducacionais especiais é necessário conhecermos a trajetóriano que concerne as conquistas e o reconhecimento dosdireitos dessas pessoas. O presente artigo apresenta umareflexão sobre a Educação Inclusiva dos Portadores comNecessidades Educacionais Especiais, a partir de seusantecedentes históricos, pelo qual faz um paralelo entre Misés(1977) , Mantoan (1995) e outros autores que tiveram umpapel importante e decisivo no que se diz respeito a estaeducação.
Texto completo:
PDF (Português (Brasil))Enlaces refback
- No hay ningún enlace refback.
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Não Comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais
Sem Derivações (ND): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar apenas cópias exatas da obra, não podendo criar derivações da mesma.
ISSN 1806-6356 (Impresso) e 2317-2983 (Eletrônico)