Emmel, Maria Luísa Guillaumon, Departamento de Terapia Ocupacional – Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) – Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR),, Brasil
-
Rev. FSA, Teresina, v.10, n.2, abr./jun. 2013 - Educação
PRÁTICAS DE IDENTIFICAÇÃO E ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
Resumen PDF (Português (Brasil))
Esta obra está acreditada por una licencia de Reconocimiento 4.0 de Creative Commons.
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Não Comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais
Sem Derivações (ND): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar apenas cópias exatas da obra, não podendo criar derivações da mesma.
ISSN 1806-6356 (Impresso) e 2317-2983 (Eletrônico)