tragino, Maria das Graças, Doutora em Ciência da Informação. Bolsista Pesquisadora, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Professora da Universidade Federal do Piauí. Aluna do Curso de Jornalismo, Faculdade Santo Agostinho., Brasil
-
Rev. FSA, Teresina, v.1, n.1, jan./dez. 2004 - Editorial
A Leitura Através De Uma Publicidade / Reading Through An Advertising
Resumen PDF (Português (Brasil))
Esta obra está acreditada por una licencia de Reconocimiento 4.0 de Creative Commons.
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Não Comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais
Sem Derivações (ND): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar apenas cópias exatas da obra, não podendo criar derivações da mesma.
ISSN 1806-6356 (Impresso) e 2317-2983 (Eletrônico)