<document>
<page>
<par>
<line>
www4.fsane*.com.br/revista
</line>
<line>
Rev. FSA, Teresin*, v.13, n.4, p.01-0*, jul./ago. 2016
</line>
<line>
ISSN Impr*s*o: **06-6356 ISSN Eletr*n*co: *317-2983
</line>
<line>
http://dx.*oi.org/10.1*819/20*6.13.4.0
</line>
<line>
EDITORIAL:
</line>
<line>
Apresentação dos Artigo*
</line>
</par><par>
<line>
Teresi*a - PI, 28/06/2016.
</line>
</par><par>
<line>
O primeiro artigo "R*l*ção Entre
</line>
<line>
*s A*avanc**ens Operacion** e Financeir* e o Dilema
</line>
</par><par>
<line>
Ri*co-Re*o*no" aprese*ta os resulta**s da a*álise da r*laç*o entr* o *isco e o *etorno das empresas
</line>
<line>
*o s*tor de Materiai* **sicos da B*&FBOVESPA e a sua* respecti*as alavanca*ens financeira e
</line>
</par><par>
<line>
*pe*acional. Já segu*do artigo "*ro*ução Cie**ífica S*br* Redes Socia*s: **ordagem *ob o
</line>
<line>
a
</line>
</par><par>
<line>
Visão da Adm*n*stração" b*scou analis*r o que tem sido pub*ica*o sobre Redes *oci*is *nlin* ao
</line>
<line>
longo d*s ú*t*mos anos, u*ili*ando a metodol*gia de revisão sistemática, cuj* intuito é compr*e*d*r
</line>
<line>
* te*dênc*a de **tudos nessa área.
</line>
<line>
* t*rcei*o artigo "A E*periênc** d* Diversidade Sexual e de *ênero *o *ará: Espaç*
</line>
<line>
*ú*lic*, Represe*tações e Di**ursivid*des" bus*ou reflet*r sob*e a experi*ncia da d*versi*ade
</line>
<line>
sexua* * de gênero *o Pará, mais esp*cif*c*mente em Belém. Enqua*t* o quart* artigo
</line>
</par><par>
<line>
"**mprim*nto de Sentença para P*gamen** de Quantia Certa: Apontam*ntos Luz *o Novo à
</line>
<line>
Código de Process* Civil" *p*esenta ap*ntamento* de D*r*ito *rocessuais C*vis relacionados ao
</line>
<line>
i*stituto d* "Exe*u*ão", inv*stigando as princip*is modific*çõ** implem*ntada* com o a*v*nto d*
</line>
<line>
Novo Código de Pro*ess* Civil de 2015.
</line>
<line>
O q*into artigo "A Psi*o**gi* da Educaç*o no Currícu*o da* Licenciatu*as sob o Olh*r de
</line>
</par><par>
<line>
Licenciandos da UFPI" obj*ti*a t*cer algumas considerações a*erca d*
</line>
<line>
nec*ssidade da disciplina
</line>
</par><par>
<line>
Psi*ologia
</line>
<line>
da E*uca*ão nos cur*os
</line>
<line>
de formação de professores. *á o sexto a**igo "Modelo de
</line>
</par><par>
<line>
Planejamento Es*r**ég*co Basea** em D*re*r**es do Cern*: Um Est*do de Cas* no CENTEV/UF*"
</line>
<line>
b*sca pro*or um modelo de planejame*t* e*tratégico b*seado nas diret*i**s *o **RNE.
</line>
<line>
O sétimo a*tigo "Produção Int*gr*da: Po*sibilid*de de Alim*ntos Se*uros e de Qualidade"
</line>
<line>
sugere é que a cadei* *rodutiva deva i*formar ao consumidor os p*o*ediment*s utiliza*o*, p*is é
</line>
</par><par>
<line>
direito
</line>
<line>
desse adquirir al*mentos s*g*ros e de qualidade. En*uanto o
</line>
<line>
*i*avo artigo "O Jovem
</line>
</par><par>
</page><line>
Contem*orâ*eo e Sua Esc*la: *ma Relação *ntre Afeiç*es e Des*f*to*" *den*i*i**u os sen*ido* q**
</line>
<line>
jov*ns d* e*sino *édio *tribuem a s*a **cola e c*mo com*reende* *e* processo e*ucacional.
</line>
<line>
O nono artigo "P*r um Outro Conceito de Escravidão C*ntemporânea: Reflexões
</line>
<line>
His*oriográficas Acerca dos Conceit*s" real*zou um debate histori*gráfico, d* mod* a cote*a* os
</line>
</par><page>
</document><par>
<line>
ww*4.fsanet.com.br/revista
</line>
<line>
**v. FS*, Teresina, v.*3, n.4, p.01-02, jul./*go. 2016
</line>
<line>
ISSN Impresso: 1806-6356 ISSN El**rônico: 2317-2983
</line>
<line>
h*tp://dx.doi.org/10.12819/*016.13.*.0
</line>
<line>
conceitos de tra*alho, trabalho escravo e escra*ização *ont*mporânea em diferente* contex*os. Já o
</line>
<line>
déci*o artigo "En*ino d* Prod*ção Es*rita por Meio do Gênero *rônica" tece uma ref*ex*o sobre a
</line>
</par><par>
<line>
ativ*dade de escrita prop*sta pelo pro*rama da Olimpí*da de Língua Po*tuguesa-Escrevend*
</line>
<line>
*
</line>
</par><par>
<line>
Futuro, inves*igando se os e*ercícios do material *m *oco of*r*cem condições para co*struir um*
</line>
<line>
escrita sob uma pe*spe*t**a enunciativo-d*scurs*va.
</line>
</par><par>
<line>
O décim* primei*o artigo "A Negação do Tr*ba*h* e da *xploraçã*
</line>
<line>
Infantil no Disc*rs*
</line>
</par><par>
<line>
Publ*citário" ana*is* sent*dos liga*os * manutenção
</line>
<line>
da i**ância no **scurso public*t*rio em sua
</line>
</par><par>
<line>
r*laç*o c** o silenciamento/*n*erdito da desigualdade e *rodução do e*eito de respo*sabilid*de
</line>
<line>
social. E*qu*nto * décim* segundo arti*o "A Reg*onalização da Rede *e Ate*çã* Psi*ossocial no
</line>
<line>
*iauí: Ca*inho* e *ercursos" di*c*te * p*oces*o de regio*alização *a Rede d* Atenção P*icossocial
</line>
<line>
no Piauí, co* foco nas aç*es desen*olvidas na Planície Li**rânea.
</line>
<line>
O déci*o tercei*o artigo "Paisagem Cultural em (Re)Con*trução: Art*sanat* *er*mista,
</line>
</par><par>
<line>
Direito* Cultur*** no Pot* Velho, Te*esina-PI" reflete s*bre o *r*cesso d* (r*)co*str*ção
</line>
<line>
d*
</line>
</par><par>
<line>
p*isagem cultural urbana no bairr* Poti Velho, em T**esina-PI, a partir *e intervenç*es u*banís**c*s
</line>
<line>
nas últim*s décadas, *obretudo, as de l*rg* espectro promovidas pelo *rog*ama Lag*as do Norte.
</line>
<line>
T*resina - PI, 2*/*6/2016.
</line>
<line>
P*of. Tonny *erley *e Alencar Rodrigues
</line>
<line>
Editor da R*vista **A
</line>
</par><par>
</page><line>
Como Refer*nciar *s** *d*t*rial, *o*forme *BNT:
</line>
<line>
RODRIGU*S, T. K. *. Ed**orial: Apre*entação dos Artigos. Rev. FSA, Ter*si*a, v.*3, n.4, p.01-02, jul./ago. 2016.
</line>
</par>Apontamentos
- Não há apontamentos.
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Não Comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais
Sem Derivações (ND): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar apenas cópias exatas da obra, não podendo criar derivações da mesma.
ISSN 1806-6356 (Impresso) e 2317-2983 (Eletrônico)