<document>
<page>
<par>
<line> www4.fsane*.com.br/revista </line>
<line> Rev. FSA, Teresin*, v.13, n.4, p.01-0*, jul./ago. 2016 </line>
<line> ISSN Impr*s*o: **06-6356 ISSN Eletr*n*co: *317-2983 </line>
<line> http://dx.*oi.org/10.1*819/20*6.13.4.0 </line>
<line> EDITORIAL: </line>
<line> Apresentação dos Artigo* </line>
</par>
<par>
<line> Teresi*a - PI, 28/06/2016. </line>
</par>
<par>
<line> O primeiro artigo "R*l*ção Entre </line>
<line> *s A*avanc**ens Operacion** e Financeir* e o Dilema </line>
</par>
<par>
<line> Ri*co-Re*o*no" aprese*ta os resulta**s da a*álise da r*laç*o entr* o *isco e o *etorno das empresas </line>
<line> *o s*tor de Materiai* **sicos da B*&FBOVESPA e a sua* respecti*as alavanca*ens financeira e </line>
</par>
<par>
<line> *pe*acional. Já segu*do artigo "*ro*ução Cie**ífica S*br* Redes Socia*s: **ordagem *ob o </line>
<line> a </line>
</par>
<par>
<line> Visão da Adm*n*stração" b*scou analis*r o que tem sido pub*ica*o sobre Redes *oci*is *nlin* ao </line>
<line> longo d*s ú*t*mos anos, u*ili*ando a metodol*gia de revisão sistemática, cuj* intuito é compr*e*d*r </line>
<line> * te*dênc*a de **tudos nessa área. </line>
<line> * t*rcei*o artigo "A E*periênc** d* Diversidade Sexual e de *ênero *o *ará: Espaç* </line>
<line> *ú*lic*, Represe*tações e Di**ursivid*des" bus*ou reflet*r sob*e a experi*ncia da d*versi*ade </line>
<line> sexua* * de gênero *o Pará, mais esp*cif*c*mente em Belém. Enqua*t* o quart* artigo </line>
</par>
<par>
<line> "**mprim*nto de Sentença para P*gamen** de Quantia Certa: Apontam*ntos Luz *o Novo à </line>
<line> Código de Process* Civil" *p*esenta ap*ntamento* de D*r*ito *rocessuais C*vis relacionados ao </line>
<line> i*stituto d* "Exe*u*ão", inv*stigando as princip*is modific*çõ** implem*ntada* com o a*v*nto d* </line>
<line> Novo Código de Pro*ess* Civil de 2015. </line>
<line> O q*into artigo "A Psi*o**gi* da Educaç*o no Currícu*o da* Licenciatu*as sob o Olh*r de </line>
</par>
<par>
<line> Licenciandos da UFPI" obj*ti*a t*cer algumas considerações a*erca d* </line>
<line> nec*ssidade da disciplina </line>
</par>
<par>
<line> Psi*ologia </line>
<line> da E*uca*ão nos cur*os </line>
<line> de formação de professores. *á o sexto a**igo "Modelo de </line>
</par>
<par>
<line> Planejamento Es*r**ég*co Basea** em D*re*r**es do Cern*: Um Est*do de Cas* no CENTEV/UF*" </line>
<line> b*sca pro*or um modelo de planejame*t* e*tratégico b*seado nas diret*i**s *o **RNE. </line>
<line> O sétimo a*tigo "Produção Int*gr*da: Po*sibilid*de de Alim*ntos Se*uros e de Qualidade" </line>
<line> sugere é que a cadei* *rodutiva deva i*formar ao consumidor os p*o*ediment*s utiliza*o*, p*is é </line>
</par>
<par>
<line> direito </line>
<line> desse adquirir al*mentos s*g*ros e de qualidade. En*uanto o </line>
<line> *i*avo artigo "O Jovem </line>
</par>
<par>
<line> Contem*orâ*eo e Sua Esc*la: *ma Relação *ntre Afeiç*es e Des*f*to*" *den*i*i**u os sen*ido* q** </line>
<line> jov*ns d* e*sino *édio *tribuem a s*a **cola e c*mo com*reende* *e* processo e*ucacional. </line>
<line> O nono artigo "P*r um Outro Conceito de Escravidão C*ntemporânea: Reflexões </line>
<line> His*oriográficas Acerca dos Conceit*s" real*zou um debate histori*gráfico, d* mod* a cote*a* os </line>
</par>
</page>
<page>
<par>
<line> ww*4.fsanet.com.br/revista </line>
<line> **v. FS*, Teresina, v.*3, n.4, p.01-02, jul./*go. 2016 </line>
<line> ISSN Impresso: 1806-6356 ISSN El**rônico: 2317-2983 </line>
<line> h*tp://dx.doi.org/10.12819/*016.13.*.0 </line>
<line> conceitos de tra*alho, trabalho escravo e escra*ização *ont*mporânea em diferente* contex*os. Já o </line>
<line> déci*o artigo "En*ino d* Prod*ção Es*rita por Meio do Gênero *rônica" tece uma ref*ex*o sobre a </line>
</par>
<par>
<line> ativ*dade de escrita prop*sta pelo pro*rama da Olimpí*da de Língua Po*tuguesa-Escrevend* </line>
<line> * </line>
</par>
<par>
<line> Futuro, inves*igando se os e*ercícios do material *m *oco of*r*cem condições para co*struir um* </line>
<line> escrita sob uma pe*spe*t**a enunciativo-d*scurs*va. </line>
</par>
<par>
<line> O décim* primei*o artigo "A Negação do Tr*ba*h* e da *xploraçã* </line>
<line> Infantil no Disc*rs* </line>
</par>
<par>
<line> Publ*citário" ana*is* sent*dos liga*os * manutenção </line>
<line> da i**ância no **scurso public*t*rio em sua </line>
</par>
<par>
<line> r*laç*o c** o silenciamento/*n*erdito da desigualdade e *rodução do e*eito de respo*sabilid*de </line>
<line> social. E*qu*nto * décim* segundo arti*o "A Reg*onalização da Rede *e Ate*çã* Psi*ossocial no </line>
<line> *iauí: Ca*inho* e *ercursos" di*c*te * p*oces*o de regio*alização *a Rede d* Atenção P*icossocial </line>
<line> no Piauí, co* foco nas aç*es desen*olvidas na Planície Li**rânea. </line>
<line> O déci*o tercei*o artigo "Paisagem Cultural em (Re)Con*trução: Art*sanat* *er*mista, </line>
</par>
<par>
<line> Direito* Cultur*** no Pot* Velho, Te*esina-PI" reflete s*bre o *r*cesso d* (r*)co*str*ção </line>
<line> d* </line>
</par>
<par>
<line> p*isagem cultural urbana no bairr* Poti Velho, em T**esina-PI, a partir *e intervenç*es u*banís**c*s </line>
<line> nas últim*s décadas, *obretudo, as de l*rg* espectro promovidas pelo *rog*ama Lag*as do Norte. </line>
<line> T*resina - PI, 2*/*6/2016. </line>
<line> P*of. Tonny *erley *e Alencar Rodrigues </line>
<line> Editor da R*vista **A </line>
</par>
<par>
<line> Como Refer*nciar *s** *d*t*rial, *o*forme *BNT: </line>
<line> RODRIGU*S, T. K. *. Ed**orial: Apre*entação dos Artigos. Rev. FSA, Ter*si*a, v.*3, n.4, p.01-02, jul./ago. 2016. </line>
</par>
</page>
</document>

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Ficheiro:Cc-by-nc-nd icon.svg

Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Não Comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais
Sem Derivações (ND): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar apenas cópias exatas da obra, não podendo criar derivações da mesma.

 


ISSN 1806-6356 (Impresso) e 2317-2983 (Eletrônico)