<document>
<page>
<par>
<line>
www4.fsane*.com.br/revista
</line>
<line>
Rev. FSA, Teresin*, v.14, n.4, p.01-0*, jul./ago. 2017
</line>
<line>
ISSN Impr*s*o: **06-6356 ISSN Eletr*n*co: *317-2983
</line>
<line>
http://dx.*oi.org/10.1*819/20*7.14.4.0
</line>
<line>
EDITORIAL:
</line>
<line>
Apresentação dos Artigo*
</line>
</par><par>
<line>
Teresi*a - PI, 16/06/2017.
</line>
</par><par>
<line>
O primeiro artigo "M*t*dos Estru*ur*dos de **álise Qualita**va nas Pesqu*sas
</line>
<line>
em
</line>
</par><par>
<line>
Admin*stra*ã*" demostro* que o estudo
</line>
<line>
d* *aso a*licado às *iên*ias ad*i*istrat*vas pode utilizar
</line>
</par><par>
<line>
fe*ra*entas qualitat***s mais est*uturadas, que po*em propor*ionar maior *obustez aos resu*ta*os.
</line>
</par><par>
<line>
Já o segundo a*tigo "Qual*da*e em Serv**os Disp*si*ivos Móveis: *m* *nálise a *artir da e
</line>
<line>
Aplica*ã* do Modelo *ervqual" ana*isou a qualidade d*s se*viços presta*os p*r m*io de *plicativ*s
</line>
<line>
d*s*nvolvido* par* plataforma mó*el no setor de transporte urban* particular de p*s*a*e*ro*.
</line>
<line>
O ter*eir* *rtigo "Gestão e Fo*m*ção e *reços de Sa*gados em **a *mpresa Individual da
</line>
<line>
Ci*ade de *a*oão da Ser** e* São *aulo" mos*rou como um* *EI - Micro*mpreen*edor Indi*idua*
</line>
<line>
fez a gest*o de sua e*presa * a formaçã* *e preços d*s salgados que *ome*c*aliza. Enquanto o qua*t*
</line>
<line>
artigo "*s Direc**nador*s de Valor nas Univers*dades: ** Estudo Comparativo Entr* Wissens*ilanz
</line>
</par><par>
<line>
(Áustria) o Plano e
</line>
<line>
de *esenv*l*imento In*titucion*l (Br*s*l)" re*lizou uma com*aração entre
</line>
<line>
o
</line>
</par><par>
<line>
Plano d* Desenvol*ime*t* Insti*ucional - divulgado p*las univer*id**es no Br*sil - e o* relat*r*os
</line>
<line>
de *apital Intelectu*l da* universidades *ustríacas, de for*a * *de*tificar d*recionador*s de *alor em
</line>
<line>
comu*.
</line>
<line>
O quinto ar*igo "Formação e Prática Pedag*gi*a p*ra o Ensino na Saúde na Perspe*tiva d*s
</line>
<line>
Pr*fessores de uma Instituiç*o de Ensino *upe*ior em For*aleza" analisou, a partir de uma *evisão, a
</line>
<line>
f**mação e atuação do Profission*l ** Ed*cação Fí**ca p*ra * e**ino na saú*e. Já o s*xto arti*o "O
</line>
<line>
Curso de P*d*gogia e *uas Implicações na Forma*ã* d* Educador da *JA" analisou o pa*e* *o *u**o
</line>
<line>
na formação, *estacando a compr*en*ão do *urrícul*, diretriz*s e conc*pções teórico-metodológicas.
</line>
<line>
O sétimo **tigo "Performan*e Baseada na Empresa Foco *a *adeia de *upriment*s: *m
</line>
<line>
*studo Sobre Fornecedor de Seg*nda Cama*a" *presentou a relação *xisten*e *ntre um fornecedor
</line>
<line>
de pri*eir* camada (fir*t t*er) e um de se*unda (secon* tier), a p*r*ir ** aná*i*e ** um caso *ntr* u*
</line>
<line>
*SL (P*est*d*r de S*rviç*s Logístic*s), **sponsá*el pel*s opera**e* logística* de uma grande rede
</line>
<line>
de Fast-*ood no Brasil, e seu fornecedor de se*viços de manutenção. Enquan*o o oitavo artigo
</line>
</par><par>
<line>
"Desempenho Hosp*talar: *roposta de Pesquisa B*bliográf*ca s*b as Or*e*taçõ*s do Método
</line>
<line>
de
</line>
</par><par>
</page><line>
Revisão S**tem*tica" carac*erizou, a part*r da definição do estado da arte, o cenár** de pesquisas, no
</line>
<line>
âm*ito do desempenho ho*pital*r.
</line>
</par><page>
</document><par>
<line>
www4.fsanet.com.b*/revista
</line>
<line>
Rev. FSA, Teresina, v.14, n.*, p.01-02, j*l./ag*. 2017
</line>
<line>
ISSN Impresso: 180*-6356 IS*N Eletrôni*o: 2317-2983
</line>
<line>
*ttp://d*.doi.o*g/10.12*19/2017.14.4.0
</line>
<line>
O nono arti*o "Poder Revelado: Co*te*to Histórico * a Estratégia Como Pr*tica Social *ob a
</line>
<line>
Luz De Fouc*ult" analisou, s*b a ótica da estraté**a como prátic* social, as car*cterísticas de discu*s*
</line>
<line>
de um p*a*ejamento estratégic* de uma emp*esa júnior. Já o déc*mo a*t**o "Música E Pensa*ento:
</line>
<line>
O *nsaio Man*iras de *uvir Música de Fidelin* de *i*uei*edo" apres*ntou consideraç*es *obre *m
</line>
</par><par>
<line>
dos ensaio* do *ivro *úsica e p*ns*mento, intitula** "Maneira* *e
</line>
<line>
ouvir música", *n*lisando os
</line>
</par><par>
<line>
*res*up**tos do texto em re*a*ão à música e a sua aprecia*ão.
</line>
</par><par>
<line>
O décimo p*imeiro artig* "Cinema e *iteratura: *ná*ise *ompar*tiva do Cinem* Brasi*eiro e
</line>
<line>
do Espanhol, d* 1896 * 19*0" fe* uma análise *ompara*iva d* s*rgimento do *i*em* n* Bras*l e na
</line>
</par><par>
<line>
Espa*ha, levand* em cons*deração o* fatores sociocultura*s e
</line>
<line>
econômi*os deste*
</line>
<line>
dois países, nos
</line>
</par><par>
<line>
anos de **96 a 1920. Enq*anto o dé*imo segundo artigo "Análise de redes *ociais inf*rmais **se*das
</line>
<line>
em relaçõe* de conf***ça per*ebida" an*lisou as redes soc*ais f*r*adas po* p*od*tor*s org*n*cos
</line>
<line>
membros da Associação de Pro*utores Orgâni**s do Mato Grosso d* Sul (APOMS) co* o in*uito d*
</line>
<line>
*n*lisar o nív*l de confi*nça existente e*tr* eles e identificar os indi*ídu*s-chave* no processo *e
</line>
<line>
coordena**o da red*.
</line>
<line>
Teresin* - PI, 16/0*/2017.
</line>
<line>
Prof. Tonny Kerley de Alenc*r Rodr**ues
</line>
<line>
Editor d* Revis*a ***
</line>
</par><par>
</page><line>
C*m* Refe*e*ciar e*te Editoria*, con*or** ABNT:
</line>
<line>
RODRI*UES, T. K. A. Editorial: Apresentaçã* do* Ar*igos. Rev. FSA, Teresina, v.14, n.4, p.*1-02, jul./ago. 2*17.
</line>
</par>Apontamentos
- Não há apontamentos.
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Não Comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais
Sem Derivações (ND): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar apenas cópias exatas da obra, não podendo criar derivações da mesma.
ISSN 1806-6356 (Impresso) e 2317-2983 (Eletrônico)