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<par>
<line> www4.fsane*.com.br/revista </line>
<line> Rev. FSA, Teresin*, v. 15, n. 1, p. 01-0*, jan./fev. 2018 </line>
<line> ISSN Impr*s*o: **06-6356 ISSN Eletr*n*co: *317-2983 </line>
<line> http://dx.*oi.org/10.1*819/20*8.15.1.0 </line>
<line> EDITORIAL: </line>
<line> Apresentação dos Artigo* </line>
</par>
<par>
<line> Teresi*a - PI, 13/12/2017. </line>
<line> O primeiro artigo "E*e*tos do Bal*nc*d Scor**ard: Impacto no* *esultados </line>
<line> F*nanceiros d*s Emp*e*as de 2006 * 2016" verific** na li*eratura a*res*ntada *e*efício* e/ou </line>
<line> críticas sobre a *ti*ização do Balan*** Scorecar*. Já o segundo art*go "Audito*ias Ambient*is </line>
<line> Compulsórias * su*s Interfaces no *ontexto P*rt*ário" se c**stitui *um* revisão bib*i**ráfica </line>
</par>
<par>
<line> a*erca do que são </line>
<line> as *u*itorias A*bientais e, p*rticularmente, do *ue s*o as Auditori*s </line>
</par>
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<line> Am*ie*tais *ompulsór*as * s*a interfa*e co*o instrumento *e gestão ambiental no contexto </line>
<line> *ortuário. </line>
<line> O terc*i*o *r*ig* ""Só Ex*ste **cho e Fêmea, o Rest* é *ambi*rra": Analis*ndo </line>
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<line> Disc**s*s da Campanha Fala Homem" *uscou </line>
<line> *o*preender ** d*fer*ntes pos*cionament** </line>
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<line> discurs*vos man*festados *or us*ários de r*des soci*is sob*e o que é se* *omem. Enqu*nto o </line>
</par>
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<line> quarto </line>
<line> ar*igo "*r*dição Ancestralida*e * Mesa: Sí*bolos d* *migra*ão Italiana em uma e </line>
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<line> Na*rativ* *iterária" refletiu sobre * imaginá*io com base em um recorte d* </line>
<line> narra*i*a A </line>
</par>
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<line> cocanh* de José Cl*men*e *oze*ato (2000). </line>
</par>
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<line> O qui*to artigo "Sucessão na *estão das *rga*i*ações: *ma Bibliometria no C*mpo </line>
</par>
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<line> Cientí*ic* *rasile*ro" ver*ficou *o*o a te*ática sucessão na *est*o de organizaçõ*s </line>
<line> vem </line>
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<line> sendo discu*i** no *ampo da pr*dução </line>
<line> cient*fic* brasileira, * presente e*tudo realizou </line>
<line> um a </line>
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<line> análise bi*li*mé*rica, nas bases de dados Sciel*, Spell * Goo*le Acadêmico. Já o sexto art*go </line>
<line> "Turismo * Des*nvolvime*to regional: o Brejo Paraibano *omo Desti** Turístico" investigou </line>
</par>
<par>
<line> a relaç*o </line>
<line> **tr* </line>
<line> as teori** do d*se*v**vimento e * turis*o, </line>
<line> com vis*as a conhece* </line>
<line> c*mo tais </line>
</par>
<par>
<line> *nterpretações analisam *s *e*ercussões d* atividade turí*t**a *o **senvolvimen*o regional. </line>
</par>
<par>
<line> O sétim* ar*igo "A* Muitas F*ces do Tra*alho Do*ente Feminino: Vivências </line>
<line> na </line>
</par>
<par>
<line> Escola" abo**ou algumas cons*derações sobre as relaçõ*s </line>
<line> *ntre o tr*balho doc*n*e </line>
<line> * </line>
<line> os </line>
</par>
<par>
<line> impactos ocasionados na vi*a de prof*s*oras da rede pública *e uma ci*a*e em Minas Gerais. </line>
</par>
<par>
<line> Enquant* o oi*avo artigo "*ri*cípios da R*flexão </line>
<line> no P*ocesso *e *or**ção *o*t**uada </line>
<line> de </line>
</par>
<par>
<line> *rof*s**res" *pre*e*tou u* estu*o sobre for*a**o conti*uada d* profes**r*s, de acordo *om </line>
<line> a prática reflexiva pr*posta por Zeichner. </line>
</par>
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<par>
<line> J. B. Pereira, I. B. Si*va </line>
<line> 4 </line>
</par>
<par>
<line> O nono artigo "A Simulaçã* como Ferramenta de Apoio de Avali*ção Op*racional: </line>
<line> Análise de u* Sistema P*edi*ivo pa*a *rmam*nto Acima D\Água" empree**eu u* </line>
<line> engajamen*o simulado de *uperfície com o armamento situado em u* *avio de médio port*, </line>
<line> contra um alvo de sup*rfíci*. Já o décimo artigo "*so de Ferramentas da Qualidad* na </line>
<line> Corr*ção *e não Conformidade em u*a Metal*rgica" busc*u localiza* as ca*sas d* probl*ma </line>
<line> de itens com oxidaçã* através do diagram* de *ausa e efeito, * identificar melhor*as a partir </line>
<line> d* ferramenta 5W*H. </line>
<line> O décimo prim*iro artigo "Cartas P**a Que Te Quero: *ma Experiênc*a de Leitura do </line>
</par>
<par>
<line> Espaço *e*gráfi*o *a Geografia Escolar" b*scou </line>
<line> ente*der o Espaço Menta*men*e **ojetado </line>
</par>
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<line> (EMP) e de*envol*er as pote*cialid*des presentes no ato da *sc*i*a po* parte de </line>
<line> j*vens </line>
</par>
<par>
<line> estudantes, *is*ndo a *ma melhor le*tu*a da p*lavra e d* mu*do. Enquanto o dé**mo segun** </line>
<line> artigo "Casa An*s*o Teixeira: *ist*ri*, *emória e encanto*" b*scou descrever a Casa Aní*io </line>
</par>
<par>
<line> Teixeira *arte da sua hi*tória e m*mória, enfa*iz*ndo-*e a imp*rtância dos t*stemu*hos, e </line>
<line> rastros e evid*ncia* qu* con*ribuem para *ransfo*mar e*s* instituiçã* e* lu*a* de </line>
<line> en*antament*. </line>
<line> O décimo t*rceiro *rtigo "Lin*uagem, Cinema, Romance e * Figura Fem*nina" </line>
<line> ana*isou como a mulher é ret**tada na mídi* durante * transição dos séculos XX e XXI. Já o </line>
</par>
<par>
<line> dé*imo quarto *rtigo "* *is*ória, o Fantást*co </line>
<line> e Ale***ia a </line>
<line> em *ssombra*ões do Recife </line>
</par>
<par>
<line> Velh*, de Gi*b*rto Fre*r*" an*lis*u a ob*a *ssombrações do Recife </line>
<line> Velho, de G*lberto </line>
</par>
<par>
<line> Freyre, * *uz dos vínculos m*ntidos entr* o fa*tásti** e * história. </line>
</par>
<par>
<line> P*r fim, o déc*mo quinto artig* " Li*erança Informal e seu Impa*to G*rencia* </line>
<line> e </line>
</par>
<par>
<line> Estrutura*" buscou com**eender * impacto </line>
<line> *a lide*ança informal nos processos ge*encia** </line>
<line> e </line>
</par>
<par>
<line> estrutura*s da or*a***a*ã*. </line>
</par>
<par>
<line> Tere*i*a - PI, 13/*2/2017. </line>
</par>
<par>
<line> Prof. D*. Ton*y K**ley de Alen*ar Rodrigues </line>
<line> Editor da Revista *SA </line>
</par>
<par>
<line> *om* Referenciar este Editorial, *onforme ABN*: </line>
<line> RODRIGUES, T. K. A. Editor*a*: Ap*ese*tação dos A*ti*os. R*v. **A, Teresina, v.15, *.1, *.01-02, jan./fev. </line>
<line> 2018. </line>
</par>
<par>
<line> Rev. *SA, Teresina, v. 15, n. 1, ar*. 11, *. 0*-24, jan./f*v. 20*8 </line>
<line> www4.fsa**t.c*m.*r/revista </line>
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