Gonçalves, Josiane Peres, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Brazil
-
Rev. FSA, Teresina, v. 14, n. 1, jan./fev. 2017 - Education
Conhecimentos Prévios na Educação Infantil: Contribuindo para a Aprendizagem Significativa / Prior Knowledge in Infant Education: Contributions to a Significant Learning
Abstract PDF (Português (Brasil)) RAR (Português (Brasil)) XML (Português (Brasil)) -
Rev. FSA, Teresina, v. 17, n. 4, abr. 2020 - Education
Configurações Familiares e Educação: Vivências e Representações da Comunidade Escolar / Family Configurations and Education: Living and Representations of the School Community
Abstract PDF (Português (Brasil)) RAR (Português (Brasil)) -
Rev. FSA, Teresina, v. 18, n. 4, abr. 2021 - Education
Gravidez na Adolescência e Conciliação da Maternidade com a Vida Escolar / Pregnancy in Adolescence and Conciliation of Maternity with School Life
Abstract PDF (Português (Brasil)) RAR (Português (Brasil)) XML (Português (Brasil)) -
Rev. FSA, Teresina, v. 20, n. 1, jan. 2023 - Education
Gordofobia e Questões de Gênero na Perspectiva de Estudantes Pré-Adolescentes / Fatphobia and Gender Issues from the Perspective of Pre-Adolescent Students
Abstract PDF (Português (Brasil)) RAR (Português (Brasil)) XML (Português (Brasil))
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/3.0/80x15.png)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.
ISSN 1806-6356 (Print) and 2317-2983 (Electronic)