Figueiredo, Mirela de Oliveira, Programa de Pós-Graduação em Educação Especial - Centro de Educação e Ciências Humanas Universidade Federal de São Carlos (CECH/UFSCAR) São Carlos/São Paulo/Brasil, Brasil
-
Rev. FSA, Teresina, v.10, n.2, abr./jun. 2013 - Educação
PRÁTICAS DE IDENTIFICAÇÃO E ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM
Resumo PDF -
Rev. FSA, Teresina, v.11, n.1, jan./mar. 2014 - Educação
ESTRATÉGIA DE ENSINO INFORMATIZADA PARA ALUNOS COM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM EM LEITURA: ANÁLISE DE UMA INTERVENÇÃO / COMPUTERIZED TEACHING STRATEGY FOR STUDENTS WITH LEARNING DIFFICULTIES IN READING: AN INTERVENTION ANALYSIS
Resumo PDF
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Não Comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais
Sem Derivações (ND): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar apenas cópias exatas da obra, não podendo criar derivações da mesma.
ISSN 1806-6356 (Impresso) e 2317-2983 (Eletrônico)