<document>
<page>
<par>
<line>
www4.fsane*.com.br/revista
</line>
<line>
Rev. FSA, Teresin*, v.14, n.2, p.01-0*, mar./abr. 2017
</line>
<line>
ISSN Impr*s*o: **06-6356 ISSN Eletr*n*co: *317-2983
</line>
<line>
http://dx.*oi.org/10.1*819/20*7.14.2.0
</line>
<line>
EDITORIAL:
</line>
<line>
Apresentação dos Artigo*
</line>
</par><par>
<line>
Teresi*a - PI, 24/02/2017.
</line>
<line>
O primeiro artigo "A*á*ise da Sat*sf*ção do **uário de Telef**ia Móvel: Inv*stigação co*
</line>
</par><par>
<line>
Mode*a*em de Equa*ões Estrutur**s Bas*ada em Mín*mos *uadra*o* Parcia*s" realizou
</line>
<line>
um a
</line>
</par><par>
<line>
pesqu*sa *om usuários de s***iço de tel*fonia móvel, dur*nte o mês d* novembro de *016, para a
</line>
<line>
compre*ns*o dos anteceden*es (qualid*de *ercebid*, *magem e *al*r percebido) * d** consequ*ntes
</line>
<line>
(tratamento *a *eclamaçã* e lealdade) d* satisfação dos co*sum*dores deste s*rvi*o. J* o seg*ndo
</line>
<line>
artig* "Co*u*icação Re*ota *elhorando Con*roles Internos em um CSC Tercei*izado na Améric*
</line>
<line>
L*t*n*" de*onst*ou o **o da comunicação *s*rita * falada de m*neira re**t* a partir da sede de um
</line>
<line>
Cen*ro de S*r*iços Comp**t*lha*os (CSC) lo*alizado no **asil, com* uma fer*amenta pa*a res*lver
</line>
<line>
o pro*lema de a*rasos *o process* *e submiss*o trimestral d* amo*t*as, tal como exigido p*l* Lei
</line>
<line>
Sar*anes-Ox**y (SOX).
</line>
<line>
O *erceiro artigo "Cinem* e Lice**ing: Soma de Forças em Torn* de Star W*rs" consiste na
</line>
<line>
averiguaç*o de po*s*veis cont*ibuições *o ma*k*tin* na construçã* da imagem e do brandeq*ity da
</line>
<line>
mar*a St*r *ars. En*uanto o quarto artig* "Os Alicerc*s d* *ovo Pla*o de Co*tas Ap*i*ado a* Setor
</line>
<line>
Público" rea*iza *ma análise do pr*cesso de implant*ç** do *ovo plano *e contas apl*cad* ao setor
</line>
<line>
púb*ico e o alic*rce que possibilitou a conta*il*da*e a se adequar aos padrões int*rnaci*nai*.
</line>
<line>
O quinto artigo "Atividade *nterdisci*lin*r de Cunho *ecnológico na Educação Básic*"
</line>
</par><par>
<line>
investig* * reflete de que maneira o uso da* T**s, c*mo mecan**mo d*
</line>
<line>
pr*l**eração de *deias
</line>
<line>
*
</line>
</par><par>
<line>
emersão *a interdisc*p*inarid*de, pode
</line>
<line>
auxiliar na quali*i*a*ão dos proce*sos de ensino
</line>
<line>
e
</line>
</par><par>
<line>
a*r**d*z**em na Educaçã* Básica. Já o sexto a*ti*o "A Re*resenta*ão Histór*co Cult*ral da Língua
</line>
<line>
de Sinais: Opressão e Repr**são Linguístic* Versus Pedagogia Visual" *e*lete ace*ca da opre*s*o *
</line>
</par><par>
<line>
repressão da língua de sinais * sufocam*n*o da cultura e o
</line>
<line>
das id*ntidad*s *urdas bem como
</line>
<line>
a
</line>
</par><par>
<line>
importân*ia d* pedagogia *is*al na educa*ão de surdo*.
</line>
</par><par>
<line>
O sétim* a*ti** "Pro*o*t* *eflexi*a pa*a * *nsi*o de *í*gua M*tern* a Partir do *r**alho
</line>
<line>
co* Verbo*" exempl**i*a, por meio d* verbo "tomar", como é possív*l trabalhar verbos em sala de
</line>
<line>
aula n*ma perspectiva diferencia*a, que leva o aluno a refletir sobre *ua lín*ua e a pensar o seu
</line>
</par><par>
<line>
pens*r. Enquant* oit*vo art*g* "Cons*quências do Suicídio p**a as *elações Só*ioafetivas d*s o
</line>
</par><par>
</page><line>
Familiares na Posvenção" verifica a* *onsequências
</line>
<line>
do s*icídio para as relaç*es soc*oafetivas dos
</line>
</par><page>
</document><par>
<line>
www*.fsanet.com.br/revista
</line>
<line>
Rev. FSA, T*resina, *.14, n.*, p.01-02, mar./abr. 2017
</line>
<line>
ISSN *mpress*: 1806-6356 I*SN Eletrôn*co: 23*7-298*
</line>
<line>
http://d*.doi.org/10.12819/2017.14.*.0
</line>
<line>
familiares, tendo *m v*sta que as pes*uisas que levam em co*ta a dinâmic* familiar após *ste evento
</line>
<line>
são *astante escassas.
</line>
<line>
O **no artigo "Tor*ar-se Mãe: cons*derações acerca do lu*a* da mat*r*idade na
</line>
<line>
contemporan*idade" ana*isa o percurso his*óri*o ** ser mãe, as quest*es psí*uicas env*lvidas *rente
</line>
</par><par>
<line>
à psicanálise (de*ti*o* do É*ipo e rela*ão filho-falo) e co*cl*ímos *om questões *ue *ange*
</line>
<line>
a
</line>
</par><par>
<line>
atuali*ad*. Já o décimo arti** "A Trajet**ia da Assistên*i* Social no B*asi*: Su**ração da Cultura
</line>
</par><par>
<line>
*s*istencialista?" problema*iza os rumos *a
</line>
<line>
política de *ssistên*ia Social n* at*al c*ntext* do
</line>
</par><par>
<line>
governo Te*er e re*ponder ao question*ment* le*ant*do sobre
</line>
<line>
as p*ssibil*dade* d* superação
</line>
<line>
d*
</line>
</par><par>
<line>
c*lt*r* assi*tenciali*ta que, his*oricam*nte, perpa*sou a assistência soci*l, enquanto *ção do Es*ado,
</line>
<line>
frente ao atual con**xto.
</line>
<line>
Por fim, o *écimo pr*meiro artigo "Uma Análise Sobre a Con*agração Ta*dia do* *ov*s
</line>
<line>
Baianos no Ca*po da Mú***a Popu*ar Brasi*eira" investiga a h*stór*a *os Novo* B*ia*os e *omo e*t*
</line>
<line>
grupo musical mudou o campo da Mú*ica Popular Br**ileira.
</line>
<line>
Teresina - *I, 24/02/2017.
</line>
<line>
P*of. T*nny Ke**e* de Alencar *odrigues
</line>
<line>
*ditor da Revist* FS*
</line>
</par><par>
</page><line>
Como Referenciar este Edi*ori*l, confo*me ABNT:
</line>
<line>
RODR*GUES, T. K. A. Ed**orial: A*resenta*ão dos *rtigos. Rev. FSA, Teresina, v.14, n.2, p.*1-02, ma*./*br. 2017.
</line>
</par>Enlaces refback
- No hay ningún enlace refback.
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Não Comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais
Sem Derivações (ND): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar apenas cópias exatas da obra, não podendo criar derivações da mesma.
ISSN 1806-6356 (Impresso) e 2317-2983 (Eletrônico)