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<par>
<line> www4.fsane*.com.br/revista </line>
<line> Rev. FSA, Teresin*, v.14, n.2, p.01-0*, mar./abr. 2017 </line>
<line> ISSN Impr*s*o: **06-6356 ISSN Eletr*n*co: *317-2983 </line>
<line> http://dx.*oi.org/10.1*819/20*7.14.2.0 </line>
<line> EDITORIAL: </line>
<line> Apresentação dos Artigo* </line>
</par>
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<line> Teresi*a - PI, 24/02/2017. </line>
<line> O primeiro artigo "A*á*ise da Sat*sf*ção do **uário de Telef**ia Móvel: Inv*stigação co* </line>
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<line> Mode*a*em de Equa*ões Estrutur**s Bas*ada em Mín*mos *uadra*o* Parcia*s" realizou </line>
<line> um a </line>
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<line> pesqu*sa *om usuários de s***iço de tel*fonia móvel, dur*nte o mês d* novembro de *016, para a </line>
<line> compre*ns*o dos anteceden*es (qualid*de *ercebid*, *magem e *al*r percebido) * d** consequ*ntes </line>
<line> (tratamento *a *eclamaçã* e lealdade) d* satisfação dos co*sum*dores deste s*rvi*o. J* o seg*ndo </line>
<line> artig* "Co*u*icação Re*ota *elhorando Con*roles Internos em um CSC Tercei*izado na Améric* </line>
<line> L*t*n*" de*onst*ou o **o da comunicação *s*rita * falada de m*neira re**t* a partir da sede de um </line>
<line> Cen*ro de S*r*iços Comp**t*lha*os (CSC) lo*alizado no **asil, com* uma fer*amenta pa*a res*lver </line>
<line> o pro*lema de a*rasos *o process* *e submiss*o trimestral d* amo*t*as, tal como exigido p*l* Lei </line>
<line> Sar*anes-Ox**y (SOX). </line>
<line> O *erceiro artigo "Cinem* e Lice**ing: Soma de Forças em Torn* de Star W*rs" consiste na </line>
<line> averiguaç*o de po*s*veis cont*ibuições *o ma*k*tin* na construçã* da imagem e do brandeq*ity da </line>
<line> mar*a St*r *ars. En*uanto o quarto artig* "Os Alicerc*s d* *ovo Pla*o de Co*tas Ap*i*ado a* Setor </line>
<line> Público" rea*iza *ma análise do pr*cesso de implant*ç** do *ovo plano *e contas apl*cad* ao setor </line>
<line> púb*ico e o alic*rce que possibilitou a conta*il*da*e a se adequar aos padrões int*rnaci*nai*. </line>
<line> O quinto artigo "Atividade *nterdisci*lin*r de Cunho *ecnológico na Educação Básic*" </line>
</par>
<par>
<line> investig* * reflete de que maneira o uso da* T**s, c*mo mecan**mo d* </line>
<line> pr*l**eração de *deias </line>
<line> * </line>
</par>
<par>
<line> emersão *a interdisc*p*inarid*de, pode </line>
<line> auxiliar na quali*i*a*ão dos proce*sos de ensino </line>
<line> e </line>
</par>
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<line> a*r**d*z**em na Educaçã* Básica. Já o sexto a*ti*o "A Re*resenta*ão Histór*co Cult*ral da Língua </line>
<line> de Sinais: Opressão e Repr**são Linguístic* Versus Pedagogia Visual" *e*lete ace*ca da opre*s*o * </line>
</par>
<par>
<line> repressão da língua de sinais * sufocam*n*o da cultura e o </line>
<line> das id*ntidad*s *urdas bem como </line>
<line> a </line>
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<par>
<line> importân*ia d* pedagogia *is*al na educa*ão de surdo*. </line>
</par>
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<line> O sétim* a*ti** "Pro*o*t* *eflexi*a pa*a * *nsi*o de *í*gua M*tern* a Partir do *r**alho </line>
<line> co* Verbo*" exempl**i*a, por meio d* verbo "tomar", como é possív*l trabalhar verbos em sala de </line>
<line> aula n*ma perspectiva diferencia*a, que leva o aluno a refletir sobre *ua lín*ua e a pensar o seu </line>
</par>
<par>
<line> pens*r. Enquant* oit*vo art*g* "Cons*quências do Suicídio p**a as *elações Só*ioafetivas d*s o </line>
</par>
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<line> Familiares na Posvenção" verifica a* *onsequências </line>
<line> do s*icídio para as relaç*es soc*oafetivas dos </line>
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<line> www*.fsanet.com.br/revista </line>
<line> Rev. FSA, T*resina, *.14, n.*, p.01-02, mar./abr. 2017 </line>
<line> ISSN *mpress*: 1806-6356 I*SN Eletrôn*co: 23*7-298* </line>
<line> http://d*.doi.org/10.12819/2017.14.*.0 </line>
<line> familiares, tendo *m v*sta que as pes*uisas que levam em co*ta a dinâmic* familiar após *ste evento </line>
<line> são *astante escassas. </line>
<line> O **no artigo "Tor*ar-se Mãe: cons*derações acerca do lu*a* da mat*r*idade na </line>
<line> contemporan*idade" ana*isa o percurso his*óri*o ** ser mãe, as quest*es psí*uicas env*lvidas *rente </line>
</par>
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<line> à psicanálise (de*ti*o* do É*ipo e rela*ão filho-falo) e co*cl*ímos *om questões *ue *ange* </line>
<line> a </line>
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<line> atuali*ad*. Já o décimo arti** "A Trajet**ia da Assistên*i* Social no B*asi*: Su**ração da Cultura </line>
</par>
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<line> *s*istencialista?" problema*iza os rumos *a </line>
<line> política de *ssistên*ia Social n* at*al c*ntext* do </line>
</par>
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<line> governo Te*er e re*ponder ao question*ment* le*ant*do sobre </line>
<line> as p*ssibil*dade* d* superação </line>
<line> d* </line>
</par>
<par>
<line> c*lt*r* assi*tenciali*ta que, his*oricam*nte, perpa*sou a assistência soci*l, enquanto *ção do Es*ado, </line>
<line> frente ao atual con**xto. </line>
<line> Por fim, o *écimo pr*meiro artigo "Uma Análise Sobre a Con*agração Ta*dia do* *ov*s </line>
<line> Baianos no Ca*po da Mú***a Popu*ar Brasi*eira" investiga a h*stór*a *os Novo* B*ia*os e *omo e*t* </line>
<line> grupo musical mudou o campo da Mú*ica Popular Br**ileira. </line>
<line> Teresina - *I, 24/02/2017. </line>
<line> P*of. T*nny Ke**e* de Alencar *odrigues </line>
<line> *ditor da Revist* FS* </line>
</par>
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<line> Como Referenciar este Edi*ori*l, confo*me ABNT: </line>
<line> RODR*GUES, T. K. A. Ed**orial: A*resenta*ão dos *rtigos. Rev. FSA, Teresina, v.14, n.2, p.*1-02, ma*./*br. 2017. </line>
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