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<par>
<line> Centro Unv*rsitário Santo Agostinho </line>
</par>
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<line> www*.fsanet.com.*r/revista </line>
<line> Rev. FSA, Tere*i*a, *. *5, n. 5, p. 01-02, set./out. 2*1* </line>
<line> IS*N Impresso: 1806-*356 ISSN E*etrôn*co: 2317-2983 </line>
<line> http://dx.doi.org/10.12819/2018.15.*.0 </line>
<line> EDITO*IAL: </line>
<line> Apresentação dos Artigos </line>
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<line> Te*e*ina - PI, 13/0*/20*8. </line>
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<line> O pri**iro artigo "Fom**to </line>
<line> do Empree*dedorismo p*la Ge*t*o Pública: *studo de </line>
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<line> Caso ** Muni*ípio de Ti*tê" a*aliso* o *mpreen*edorismo fomentado *el* gestão pública </line>
<line> *** meio de um *studo de caso do *unicípio *e Tietê, Esta*o de São Paulo. Já o *eg*ndo </line>
<line> artigo "O Imp*cto das In*el*gências **ltipla* na *lfabetizaç*o **nanceir*" investigou as </line>
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<line> va*i*veis que </line>
<line> p*dem ser </line>
<line> dese*volvidas </line>
<line> no intui*o de *elhorar o nív*l de *lf*beti*ação </line>
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<line> fina*ce*r* das pesso*s re*uzindo, assim, o* erros na gestão das finanças pe*soais. </line>
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<line> O terceir* a*t*g* "A C*muni*açã* *m Cursos de Licen*i*tura *fertados </line>
<line> n* </line>
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<line> Modalid**e *e Educação a Distância: P*rcepç*o *os Docent**" a*ali*ou as per*epções dos </line>
<line> **ofessor*s acerc* da comuni*ação *stabelec*da com os *studa*tes e prof**sionais d*s cursos </line>
</par>
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<line> de lic*nci*t*ra em Biologia, Físic* e *atemát*ca ofer**dos na *odalidade de educaçã* </line>
<line> a </line>
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<line> dist**cia (EaD) pela Universidad* Federal </line>
<line> *e Santa Catarina (UFSC), cuj*s proj*t*s são </line>
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<line> fina*ciados </line>
<line> pe*a Un*v*rsi*ade Aberta do *rasil (UAB). Enquanto o q*arto arti*o </line>
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<line> "De*e*volvi*ento Econômico Loca* e Gestão Pú*li** Empree*dedor*: um Est*d* de Ca*o </line>
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<line> do Projeto Fomen*a Tr*s Rios" discutiu * </line>
<line> processo de dese*v**vi*ento </line>
<line> econ*mico local </line>
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<line> i*duz*do por meio d* iniciativ*s adotadas pelo poder públic* lo*al. </line>
<line> * quinto artigo "A Invenção do P*squis*dor *m Educação: Atores, Autores * Práticas" </line>
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<line> a*ali*ou o </line>
<line> ofici* </line>
<line> do pesquisador, a normatizaçã* da pesqui** e o campo científico </line>
<line> da </line>
</par>
<par>
<line> educaç*o. ** o s*xto arti** "Aná*is* e **delagem d* Índic* de Suste*tabilidade *m*resari*l </line>
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<line> (ISE) a Partir da Metodolo*i* d* Box-Jenkins" *nalisou o compo*t**e*t* *emporal </line>
<line> do IS*, </line>
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<line> assim como ajusta* um *odel* de previ*ão por mei* da meto*ologia de Box-Jenkins. </line>
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<line> O sétimo artigo "A**icação de Carta* de Controle MMEP Em Resíd*o* de um Mod*lo </line>
<line> de Prev*s*o *e Pico de Demanda de Energia El*trica" an*l*sou a estabilidade d*s resíd*o* de </line>
<line> um modelo de previsão d* pic* de demanda *e e*ergia elét*ica de um cl*ente co*e*ci**, a fi* </line>
<line> d* v**ificar *e ta*s **síd*os e*t*o sob *ontr*le estatís*i** e, porta*to, den*ro de um* *a*gem </line>
<line> admiss*vel de variabilidade. Enq*anto o oitavo artigo "Pobres Urbano* na Cidade sob o Signo </line>
<line> da Segr*gação Socioespacia" analisou os d*verso* momentos da segregaç*o socioes*aci*l na </line>
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<line> J. B. *e*eira, *. B. Silva </line>
<line> 4 </line>
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<line> cidade de Tere**na, a*ontando pa*a os diversos *feitos no modo </line>
<line> de </line>
<line> vida de seus moradore*, </line>
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<line> *specialmente dos *obres urbanos. </line>
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<line> O nono *rtigo "*ovelistic Ruins: T*xtual Fragmentation and Cont*mporar* Bri*ish </line>
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<line> Literature" discut* como as </line>
<line> *istas dos r*mances (Ato*emen* de Ia* McEwa*, The Curious </line>
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<line> Incident </line>
<line> o* the Dog in The Night-*im* de Mark Haddo*, Bring up the Bodies d* Hilary </line>
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<line> Mant*l e White Teeth *e Zadie Smith) p*rticipam na ruptur* *a linguagem, n* colapso da </line>
<line> na*rativa, no confronto d* p*rspec*i*as, na fragilidade do v*lor e na va*uidade de sentido. *á o </line>
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<line> d*c**o </line>
<line> artigo "Ecos do *exto: "O *êndulo De *oucaul*"; Intencionalidade e Di*cu*s* </line>
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<line> Fic*onal" inve*tigou de que form* Ec* (1988) *plica os con*ei*os de "*eal", "disc*rs* </line>
<line> ficcional", "atos ** fingir" e "**tencionalida*e". </line>
<line> *or fim, o déc*mo p*im**ro artigo "Reflex*e* Acerca da Violência Prat*cada por </line>
<line> Ado*escentes e a A*licação *as Medidas *oc*oed*cativ*s" refletiu so*re a in*ervenção do </line>
<line> Estado *a inf*aç*o ju*enil a parti* da apli*ação *a* medidas soc*o*du*a*ivas. </line>
<line> *eresina - P*, 13/08/2018. </line>
<line> *rof. Dr. T*nny Kerle* de Alencar Rodrigues </line>
<line> E*itor-chefe *a Revist* FSA </line>
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<line> Como Referenciar e**e Editorial, *onforme *BNT: </line>
<line> RODRIGUES, T. K. A. Editorial: Aprese*tação dos A*tigos. **v. F*A, Teresina, v.15, *.5, p.01-02, ***./out. </line>
<line> 20*8. </line>
</par>
<par>
<line> Rev. FSA, *eresina, v. 15, n. 5, p.01-*2, set./*u*. 2018 </line>
<line> ww*4.*sa*et.c*m.br/r*v*sta </line>
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ISSN 1806-6356 (Impresso) e 2317-2983 (Eletrônico)