Ikeda, Ana Akemi, FEA/USP, Brasil
-
Rev. FSA, Teresina, v.11, n.1, jan./mar. 2014 - Administração
REFLEXÕES SOBRE O PAPEL DA SEGMENTAÇÃO E DO POSICIONAMENTO NO PLANO OPERACIONAL DE MARKETING / REFLECTIONS UPON THE ROLE OF SEGMENTATION AND POSITIONING IN THE OPERATIONAL MARKETING PLAN
Resumen PDF (Português (Brasil))
![Licencia Creative Commons](http://i.creativecommons.org/l/by/4.0/80x15.png)
Esta obra está acreditada por una licencia de Reconocimiento 4.0 de Creative Commons.
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Não Comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais
Sem Derivações (ND): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar apenas cópias exatas da obra, não podendo criar derivações da mesma.
ISSN 1806-6356 (Impresso) e 2317-2983 (Eletrônico)