Aires, Aliana Barbosa, Belas Artes, Brasil
-
Rev. FSA, Teresina, v. 20, n. 10, out. 2023 - Comunicação
Comunicação, Identidade e Consumo: O Fortalecimento do Mercado de Moda Plus Size Feminino no Brasil / Communication, Identity and Consumption: Strengthening the Women's Plus Size Fashion Market in Brazilplus size feminino no Brasil.
Resumen PDF (Português (Brasil)) RAR (Português (Brasil)) XML (Português (Brasil))
Esta obra está acreditada por una licencia de Reconocimiento 4.0 de Creative Commons.
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Não Comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais
Sem Derivações (ND): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar apenas cópias exatas da obra, não podendo criar derivações da mesma.
ISSN 1806-6356 (Impresso) e 2317-2983 (Eletrônico)