Castro, Maurício Mendes Boavista de, Universidade Federal do Piauí - UFPI, Brasil
-
Rev. FSA, Teresina, v. 20, n. 6, jun. 2023 - Administração
Intenção de Compra em E-Commerce: Uma Análise do Engajamento do Consumidor com Transações Anteriores e Facilidade de Uso / Purchase Intention in E-Commerce: An Analysis of Consumer Engagement with Past Transactions and Ease of Use
Resumen PDF (Português (Brasil)) RAR (Português (Brasil)) XML (Português (Brasil))
Esta obra está acreditada por una licencia de Reconocimiento 4.0 de Creative Commons.
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Não Comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais
Sem Derivações (ND): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar apenas cópias exatas da obra, não podendo criar derivações da mesma.
ISSN 1806-6356 (Impresso) e 2317-2983 (Eletrônico)