Rosa, Simone Carvalho da, Universidade Feevale, Brasil
-
Rev. FSA, Teresina, v. 21, n. 2, fev. 2024 - Comunicação
Comportamento de Compra dos Usuários do Instagram Frente aos Estímulos dos Algoritmos (IA) / Purchasing Behavior of Instagram Users Faced with the Stimulus of Algorithms (AI)
Resumen PDF (Português (Brasil)) RAR (Português (Brasil)) XML (Português (Brasil))
Esta obra está acreditada por una licencia de Reconocimiento 4.0 de Creative Commons.
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Não Comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais
Sem Derivações (ND): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar apenas cópias exatas da obra, não podendo criar derivações da mesma.
ISSN 1806-6356 (Impresso) e 2317-2983 (Eletrônico)