<document>
<page>
<par>
<line>
Centro Unv*rsitário Santo Agostinho
</line>
</par><par>
<line>
www*.fsanet.com.*r/revista
</line>
<line>
Rev. FSA, Tere*i*a, *. *5, n. 4, p. 01-02, jul./ago. 2*1*
</line>
<line>
IS*N Impresso: 1806-*356 ISSN E*etrôn*co: 2317-2983
</line>
<line>
http://dx.doi.org/10.12819/2018.15.*.0
</line>
<line>
EDITO*IAL:
</line>
<line>
Apresentação dos Artigos
</line>
</par><par>
<line>
Te*e*ina - PI, 13/0*/20*8.
</line>
</par><par>
<line>
O pri**iro artigo "Aná**se dos Fator*s que Levam E*tuda*t*s de Gastr*nomia
</line>
<line>
a
</line>
</par><par>
<line>
Frequ**tare* Food Park*" ana*isou q*a*s fator*s levam os estudante* de *astronomia
</line>
<line>
a
</line>
</par><par>
<line>
fr***entarem f*od parks. Já
</line>
<line>
o seg*ndo artig* "O Processo
</line>
<line>
d* Consumo de E-Book*:
</line>
</par><par>
<line>
En*uadramento e An*ecedente* da *ntenção ** Uso" inv*st*gou o proces*o ** compra d*
</line>
</par><par>
<line>
ebooks, operacio*a*izando o m*delo de
</line>
<line>
acei*ação da tecnologi* (Tec*nology Accep*anc*
</line>
</par><par>
<line>
Mo*el) de*envolvid* e a*l*cado por T*ai (2*12) a este tipo d* produtos.
</line>
<line>
O terceiro artigo "Uma *erritorialida*e *m *u*st*o: o Ev*nto **o Pedro dos Cacet*s"
</line>
</par><par>
<line>
*bord*u alguns el*mentos q** c*mpõem o conflito São Ped*o dos C*c*tes, dentr*
</line>
<line>
*l*s, um
</line>
</par><par>
<line>
*equeno h*stórico do **ento, os a*entes s*ciais env*lvid*s e os poss*veis ref*exos d*ste
</line>
<line>
confl**o nas rela*ões sociais en*re i*d*genas Tentehar e mui*a* famíli*s oriun**s dest* região
</line>
<line>
de conflito. En*uanto * *uarto artigo "O Destino da* Emendas *os Deputados Federais ao*
</line>
<line>
Proje*o* do Senado" *nalisou o* res*l*ado* obtidos no Se*ado pelos projetos em*ndados e o*
</line>
<line>
sub*t*tutiv*s propostos pelos de*utados.
</line>
<line>
O qu*nt* *rtigo "R*spons*bilid*d* Étic* e Social na Produç*o e D*vulgação de Liv*os
</line>
</par><par>
<line>
Eletrônicos" d*s**ti* os princí*ios
</line>
<line>
da respo*sab*lidade étic*
</line>
<line>
e social
</line>
<line>
na *omunicação
</line>
</par><par>
<line>
científica, com ê*fa*e p*ra a produção e divulgação vi* novos *ecu*sos, em especial, livros
</line>
<line>
ele*rônicos ou *lec*ronic boo*s. Já o sexto artigo "A Relação en*re os Comp**entes do
</line>
</par><par>
<line>
Capital de Giro e Grau *e **te*naciona**zaç*o d*s **presas Mu*tinac*onais Br*sileiras" o
</line>
<line>
a*a*isou a r*lação entre os component*s *o *apital de gi*o e o grau de inte*n**i*n**ização das
</line>
<line>
em*resas multinacio*ai* bras*leiras.
</line>
<line>
O *étimo art*go "O Pro*esso Cooperativo como Instrumento de **ncretização do*
</line>
</par><par>
<line>
Direitos Fundamentais" m*s*rou que o *rocesso c*o*e*ativo é o instrumento que perm*te
</line>
<line>
a
</line>
</par><par>
<line>
efet*v* aplicação dos direi*os fund*m*ntais porque, comandado p*las *ormas e pri*cí*ios
</line>
<line>
consti*ucionais d* Estado *e*oc**tic* d* D**eito, pr*voc* u** rev*são *m *uas t*cnic*s que
</line>
</par><par>
</page><line>
passa* c**dicion*r os pr*cedime**o* comuns con*ebidos pelo legislador, a *tuação do a
</line>
<line>
julgador e seus sujeito*, como meios de se atingir o fu*cro maior que é a própria concretu*e
</line>
</par><page>
</document><par>
<line>
J. B. Pe*eira, I. B. Silva
</line>
<line>
4
</line>
</par><par>
<line>
do dire*to fundam*nta*. Enqua*t* o oit*vo artigo "Neurociênci** e Co*preensão L*itora:
</line>
</par><par>
<line>
Emoção, *tenção, Memória e Funções Executivas" d**cutiu a relevânci* da emoção
</line>
<line>
na
</line>
</par><par>
<line>
fixação *a memó*ia e sua influênci* na aprendizagem.
</line>
</par><par>
<line>
O nono artigo "*novaçã* e Co*hecimento como Ferram*ntas Es*ratégicas *as
</line>
<line>
Organiz*ções: *stud* de Cas*s Múltiplos" analisou a *tilização da inova*ão * conheciment*
</line>
<line>
enquanto ferrament*s estratégi*as. Já o décimo a*tigo "Aplicaçã* de Métodos Ergonôm**os
</line>
<line>
para Propo*ição de Melho*ias ao Trabalho" utili*o* metod*l*gias ergonômicas par* analisar
</line>
<line>
*s tarefas e condiç*es d* t**balho em uma emp*esa lo*ística.
</line>
<line>
O d*cimo pr*meiro artigo "Conectiv*s e *s*ect*s Semânti*os: Três Questões * um*
</line>
<line>
Ques*ão" trouxe à c*na * ques*ões reti*ad*s de processos s**etivos d* *ngresso ao Pro*r*ma de
</line>
<line>
Pós-gr*dua*ão ** Linguística e Lí*g*a Portuguesa da Unesp-Ara*aquara, a fim *e que, a parir
</line>
<line>
d*las, sobr*-elevemos r*fl*xõe* sobre * importância *e sens*bilizações semânt*cas d* te*a
</line>
<line>
co*exão de oraç*es. Enqu*nto o *é*imo segundo *r*ig* "A *scri*a Indígen* como Flec*a: a
</line>
<line>
Fala *ncestral *o Pós-Colonialismo" apr*sentou a ob*a Todas a* vezes que dissemos ade**
</line>
<line>
(2002), de Kaka *erá Jecu*é, como uma escrita pós-colonial, a par*ir do olhar *o próp**o
</line>
<line>
i*dígena.
</line>
<line>
Por fim, * décimo ***ceiro *rtigo "Av*nços e Desafios pa*a Imp*e*entaçã* d* Re*e de
</line>
<line>
*tenç*o *sicossocial em um Município de M*dio Porte" anal**ou os avanços e de*afios para a
</line>
<line>
*mpl*menta**o *a Raps em Pi*os, municí*io de médio, port*, lo*alizado no interior do est*do
</line>
<line>
d* Piauí.
</line>
<line>
T*resina - PI, 13/*6/2018.
</line>
<line>
Prof. **. Tonny K*rley de A*encar *odrigues
</line>
<line>
Editor-chefe da Revis*a FSA
</line>
</par><par>
<line>
C**o Referenci*r este *d***r*a*, conf*r*e ABNT:
</line>
</par><par>
<line>
*ODRIGUES, T. K. *. Edi*or**l: Apresent*ção dos Artigos. Rev.
</line>
<line>
FSA,
</line>
<line>
Teresin*, v.1*, n.4, *.01-02, jul./ago.
</line>
</par><par>
<line>
2018.
</line>
</par><par>
</page><line>
Rev. FSA, Tere*ina, v. 15, n. 3, p.0*-02, mai./jun. 2018
</line>
<line>
www4.fs*n*t.c*m.br/*evista
</line>
</par>Refbacks
- There are currently no refbacks.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
ISSN 1806-6356 (Print) and 2317-2983 (Electronic)