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<line> Centro Unv*rsitário Santo Agostinho </line>
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<line> www*.fsanet.com.*r/revista </line>
<line> Rev. FSA, Tere*i*a, *. *5, n. 4, p. 01-02, jul./ago. 2*1* </line>
<line> IS*N Impresso: 1806-*356 ISSN E*etrôn*co: 2317-2983 </line>
<line> http://dx.doi.org/10.12819/2018.15.*.0 </line>
<line> EDITO*IAL: </line>
<line> Apresentação dos Artigos </line>
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<line> Te*e*ina - PI, 13/0*/20*8. </line>
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<line> O pri**iro artigo "Aná**se dos Fator*s que Levam E*tuda*t*s de Gastr*nomia </line>
<line> a </line>
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<line> Frequ**tare* Food Park*" ana*isou q*a*s fator*s levam os estudante* de *astronomia </line>
<line> a </line>
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<line> fr***entarem f*od parks. Já </line>
<line> o seg*ndo artig* "O Processo </line>
<line> d* Consumo de E-Book*: </line>
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<line> En*uadramento e An*ecedente* da *ntenção ** Uso" inv*st*gou o proces*o ** compra d* </line>
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<line> ebooks, operacio*a*izando o m*delo de </line>
<line> acei*ação da tecnologi* (Tec*nology Accep*anc* </line>
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<line> Mo*el) de*envolvid* e a*l*cado por T*ai (2*12) a este tipo d* produtos. </line>
<line> O terceiro artigo "Uma *erritorialida*e *m *u*st*o: o Ev*nto **o Pedro dos Cacet*s" </line>
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<line> *bord*u alguns el*mentos q** c*mpõem o conflito São Ped*o dos C*c*tes, dentr* </line>
<line> *l*s, um </line>
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<line> *equeno h*stórico do **ento, os a*entes s*ciais env*lvid*s e os poss*veis ref*exos d*ste </line>
<line> confl**o nas rela*ões sociais en*re i*d*genas Tentehar e mui*a* famíli*s oriun**s dest* região </line>
<line> de conflito. En*uanto * *uarto artigo "O Destino da* Emendas *os Deputados Federais ao* </line>
<line> Proje*o* do Senado" *nalisou o* res*l*ado* obtidos no Se*ado pelos projetos em*ndados e o* </line>
<line> sub*t*tutiv*s propostos pelos de*utados. </line>
<line> O qu*nt* *rtigo "R*spons*bilid*d* Étic* e Social na Produç*o e D*vulgação de Liv*os </line>
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<line> Eletrônicos" d*s**ti* os princí*ios </line>
<line> da respo*sab*lidade étic* </line>
<line> e social </line>
<line> na *omunicação </line>
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<line> científica, com ê*fa*e p*ra a produção e divulgação vi* novos *ecu*sos, em especial, livros </line>
<line> ele*rônicos ou *lec*ronic boo*s. Já o sexto artigo "A Relação en*re os Comp**entes do </line>
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<line> Capital de Giro e Grau *e **te*naciona**zaç*o d*s **presas Mu*tinac*onais Br*sileiras" o </line>
<line> a*a*isou a r*lação entre os component*s *o *apital de gi*o e o grau de inte*n**i*n**ização das </line>
<line> em*resas multinacio*ai* bras*leiras. </line>
<line> O *étimo art*go "O Pro*esso Cooperativo como Instrumento de **ncretização do* </line>
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<line> Direitos Fundamentais" m*s*rou que o *rocesso c*o*e*ativo é o instrumento que perm*te </line>
<line> a </line>
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<line> efet*v* aplicação dos direi*os fund*m*ntais porque, comandado p*las *ormas e pri*cí*ios </line>
<line> consti*ucionais d* Estado *e*oc**tic* d* D**eito, pr*voc* u** rev*são *m *uas t*cnic*s que </line>
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<line> passa* c**dicion*r os pr*cedime**o* comuns con*ebidos pelo legislador, a *tuação do a </line>
<line> julgador e seus sujeito*, como meios de se atingir o fu*cro maior que é a própria concretu*e </line>
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<line> J. B. Pe*eira, I. B. Silva </line>
<line> 4 </line>
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<line> do dire*to fundam*nta*. Enqua*t* o oit*vo artigo "Neurociênci** e Co*preensão L*itora: </line>
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<line> Emoção, *tenção, Memória e Funções Executivas" d**cutiu a relevânci* da emoção </line>
<line> na </line>
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<line> fixação *a memó*ia e sua influênci* na aprendizagem. </line>
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<line> O nono artigo "*novaçã* e Co*hecimento como Ferram*ntas Es*ratégicas *as </line>
<line> Organiz*ções: *stud* de Cas*s Múltiplos" analisou a *tilização da inova*ão * conheciment* </line>
<line> enquanto ferrament*s estratégi*as. Já o décimo a*tigo "Aplicaçã* de Métodos Ergonôm**os </line>
<line> para Propo*ição de Melho*ias ao Trabalho" utili*o* metod*l*gias ergonômicas par* analisar </line>
<line> *s tarefas e condiç*es d* t**balho em uma emp*esa lo*ística. </line>
<line> O d*cimo pr*meiro artigo "Conectiv*s e *s*ect*s Semânti*os: Três Questões * um* </line>
<line> Ques*ão" trouxe à c*na * ques*ões reti*ad*s de processos s**etivos d* *ngresso ao Pro*r*ma de </line>
<line> Pós-gr*dua*ão ** Linguística e Lí*g*a Portuguesa da Unesp-Ara*aquara, a fim *e que, a parir </line>
<line> d*las, sobr*-elevemos r*fl*xõe* sobre * importância *e sens*bilizações semânt*cas d* te*a </line>
<line> co*exão de oraç*es. Enqu*nto o *é*imo segundo *r*ig* "A *scri*a Indígen* como Flec*a: a </line>
<line> Fala *ncestral *o Pós-Colonialismo" apr*sentou a ob*a Todas a* vezes que dissemos ade** </line>
<line> (2002), de Kaka *erá Jecu*é, como uma escrita pós-colonial, a par*ir do olhar *o próp**o </line>
<line> i*dígena. </line>
<line> Por fim, * décimo ***ceiro *rtigo "Av*nços e Desafios pa*a Imp*e*entaçã* d* Re*e de </line>
<line> *tenç*o *sicossocial em um Município de M*dio Porte" anal**ou os avanços e de*afios para a </line>
<line> *mpl*menta**o *a Raps em Pi*os, municí*io de médio, port*, lo*alizado no interior do est*do </line>
<line> d* Piauí. </line>
<line> T*resina - PI, 13/*6/2018. </line>
<line> Prof. **. Tonny K*rley de A*encar *odrigues </line>
<line> Editor-chefe da Revis*a FSA </line>
</par>
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<line> C**o Referenci*r este *d***r*a*, conf*r*e ABNT: </line>
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<line> *ODRIGUES, T. K. *. Edi*or**l: Apresent*ção dos Artigos. Rev. </line>
<line> FSA, </line>
<line> Teresin*, v.1*, n.4, *.01-02, jul./ago. </line>
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<line> 2018. </line>
</par>
<par>
<line> Rev. FSA, Tere*ina, v. 15, n. 3, p.0*-02, mai./jun. 2018 </line>
<line> www4.fs*n*t.c*m.br/*evista </line>
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