Gonçalves, Josiane Peres, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Brasil
-
Rev. FSA, Teresina, v. 14, n. 1, jan./fev. 2017 - Educação
Conhecimentos Prévios na Educação Infantil: Contribuindo para a Aprendizagem Significativa / Prior Knowledge in Infant Education: Contributions to a Significant Learning
Resumo PDF RAR XML -
Rev. FSA, Teresina, v. 17, n. 4, abr. 2020 - Educação
Configurações Familiares e Educação: Vivências e Representações da Comunidade Escolar / Family Configurations and Education: Living and Representations of the School Community
Resumo PDF RAR -
Rev. FSA, Teresina, v. 18, n. 4, abr. 2021 - Educação
Gravidez na Adolescência e Conciliação da Maternidade com a Vida Escolar / Pregnancy in Adolescence and Conciliation of Maternity with School Life
Resumo PDF RAR XML -
Rev. FSA, Teresina, v. 20, n. 1, jan. 2023 - Educação
Gordofobia e Questões de Gênero na Perspectiva de Estudantes Pré-Adolescentes / Fatphobia and Gender Issues from the Perspective of Pre-Adolescent Students
Resumo PDF RAR XML
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Não Comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais
Sem Derivações (ND): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar apenas cópias exatas da obra, não podendo criar derivações da mesma.
ISSN 1806-6356 (Impresso) e 2317-2983 (Eletrônico)