Gonçalves, Claudia Cristine Souza Appel, Universidade Federal do Paraná - UFPR, Brasil
-
Rev. FSA, Teresina, v. 15, n. 1, jan./fev. 2018 - Educação
Princípios da Reflexão no Processo de Formação Continuada de Professores / Principles of Reflection in the Process of Continued Teacher Training
Resumen PDF (Português (Brasil)) RAR (Português (Brasil)) XML (Português (Brasil))
Esta obra está acreditada por una licencia de Reconocimiento 4.0 de Creative Commons.
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Não Comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais
Sem Derivações (ND): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar apenas cópias exatas da obra, não podendo criar derivações da mesma.
ISSN 1806-6356 (Impresso) e 2317-2983 (Eletrônico)