Ferreira, Heraldo Simões, Universidade Estadual do Ceará, Brasil
-
Rev. FSA, Teresina, v.10, n.4, out./dez. 2013 - Educação
EDUCAÇÃO FÍSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NO ENSINO FUNDAMENTAL NA PERCEPÇÃO DE PEDAGOGOS: UM ESTUDO DE CASO / PHYSICAL EDUCATION IN THE KINDERGARTEN AND THE EARLY GRADES OF ELEMENTARY SCHOOL IN PERCEPTION OF EDUCATORS: A CASE STUDY
Resumo PDF -
Rev. FSA, Teresina, v.11, n.1, jan./mar. 2014 - Educação
A VISÃO DOS ALUNOS SOBRE O USO DO FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO FÍSICA / THE STUDENTS' VIEWS ON USING FACEBOOK AS A LEARNING TOOL IN PHYSICAL EDUCATION
Resumo PDF
Atribuição (BY): Os licenciados têm o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, conquanto que deem créditos devidos ao autor ou licenciador, na maneira especificada por estes.
Não Comercial (NC): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que sejam para fins não-comerciais
Sem Derivações (ND): Os licenciados podem copiar, distribuir, exibir e executar apenas cópias exatas da obra, não podendo criar derivações da mesma.
ISSN 1806-6356 (Impresso) e 2317-2983 (Eletrônico)