Florêncio, Roberto Remígio, IF Sertão Pernambucano, Brazil
-
Rev. FSA, Teresina, v. 18, n. 6, jun. 2021 - Education
Comunicação, Educação e os Entraves para o Desenvolvimento Social do Brasil Contemporâneo / Communication, Education and Barriers to the Social Development of Contemporary Brazil
Abstract PDF (Português (Brasil)) RAR (Português (Brasil)) XML (Português (Brasil)) -
Rev. FSA, Teresina, v. 19, n. 8, ago. 2022 - Education
Educação Indígena: Relação Identitária dos Truká com a Caatinga / Indigenous Education: Identity Relationship of the Truká with the Caatinga
Abstract PDF (Português (Brasil)) RAR (Português (Brasil)) XML (Português (Brasil)) -
Rev. FSA, Teresina, v. 20, n. 4, abr. 2023 - Education
Avaliação nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental: Alguns Apontamentos / The Evaluation in the Early Grades of Elementary Education: Some Notes
Abstract PDF (Português (Brasil)) RAR (Português (Brasil)) XML (Português (Brasil)) -
Rev. FSA, Teresina, v. 21, n. 2, fev. 2024 - Anthropology and Archaeology
Meu Mundo Caiu: Ensaio Sobre a Desconstrução do Sujeito Encarcerado / My World Has Fellen: Essay on the Deconstruction of the Incarcerated Subject
Abstract PDF (Português (Brasil)) RAR (Português (Brasil)) XML (Português (Brasil))
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by/3.0/80x15.png)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.
ISSN 1806-6356 (Print) and 2317-2983 (Electronic)